domingo, 26 de setembro de 2010

GEOLOGIA

O Serviço Geológico do Brasil, ou simplesmente CPRM, nome de fantasia advindo da razão social Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, impregnado no imaginário dos nossos clientes, parceiros e usuários, desde 1969.
O Serviço Geológico é o responsável pelo Programa Geologia do Brasil, do Governo Federal, inserido no Plano Plurianual 2004-2007, PPA 2004-2007. Dentro desse Programa, estão definidas as Ações finalísticas que balizam o escopo da nossa área de atuação institucional. Internamente, cada Ação do PPA 2004-2007 é desdobrada em projetos e atividades, cujo conjunto compõe o Plano de Atividades Técnicas – PAT, disponível na intranet corporativa. O PAT constitui instrumento básico de gestão de projetos, encerrando cerca de 200 projetos aprovados, dos quais, um terço já em execução. A seguir um resumo das Ações finalísticas do PPA.
Este é o Serviço Geológico do Brasil. Entre e fique à vontade.
 Caso o objeto de suas pesquisas não seja encontrado, ou as ferramentas disponíveis não lhe permitam uma seleção adequada, rogamos entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Usuário (seus@rj.cprm.gov.br), para que possamos, com a brevidade possível, dar retorno.



acesse o site http://geobank.sa.cprm.gov.br/ 

Nenhum comentário: